in

Resumo Ouro Verde (Band) 4/11: Arnaldo descobre que Jorge é pai

Band

Em Ouro Verde, no capítulo de segunda-feira, 4 de novembro, na tela da Band, Arnaldo descobre que Jorge tem um filho.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Bia conta para Mônica sobre o que está rolando entre Miguel e Vera, mas toma choque ao descobrir que ele mantém um relacionamento com Rita, porém, é proibida por sua mãe de se intrometer no assunto.

Rita escuta os lamentos de Antonio, que fala sobre os erros cometidos, mas que está disposto a consertá-los. Miguel encontra Vera, que não presta atenção em nada do que ele está lhe contando, pois sua mente está voltada para a revelação feita por Nenem.

Publicidade

Posteriormente, Vera procura Nenem, revelando que teve um filho, mas não sabe nada sobre o paradeiro dele. Nenem, no entanto, confessa que não pode fazer nada por ela, pois os búzios não irão revelar o local que o filho dela mora.

Publicidade

Jorge faz pedido para Arnaldo

Enquanto isso, Jorge insiste com Arnaldo, querendo que ele arrume uma maneira de encontrar seu filho, pois tem o direito de saber o que aconteceu com ele. Arnaldo não consegue acreditar que ele esteja se baseando na sensitividade de uma mãe de santo.

Publicidade

Para conseguir ajudar Henrique, Sol resolve devolver sua cadelinha e pegar a recompensa. Gonçalo e Inês descobre que Sol desapareceu, ficando em pânico. Antonio decreta o fim de seu relacionamento.

O executivo vai embora de sua casa. Posteriormente, Nenem vai atrás de Jorge, alegando que os orixás revelam a adoção e seu filho. Jorge nem imagina que a mulher está mentindo para ele.

Na Band, Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.