in

Mesmo com celular hackeado, Adriane Galisteu diz não se importar com vazamentos de fotos

Instagram/Adriane Galisteu

Recentemente, a apresentadora Adriane Galisteu passou por um grande perrengue, após ficar refém de cibercriminosos. A loira teve o seu celular pessoal invadido e, se passando pela famosa, os hackers tentaram aplicar golpes em seus familiares e amigos que estavam inscritos em sua agenda de contatos. Para ela, a situação rendeu um enorme susto, conforme revelado em entrevista para o programa TV Fama, apresentado pela RedeTV!,

Publicidade

No momento do ataque, Adriane Galisteu estava viajando com a família para o Chile, na região do deserto do Atacama. Ao tentar enviar uma mensagem para a sua mãe por meio do WhatsApp, uma notificação de erro surgiu na tela de seu smartphone. Com muita agilidade, logo a apresentadora percebeu que algo estava errado, e acabou entrando em desespero, conforme ressaltou:

A nossa vida está lá. Não é que tem grandes coisas, por mais que apareçam [cliques íntimos] meus não tem problema, todo mundo já viu a revista, está tudo bem“, revelou, se referindo ao ensaio sensual feito para uma revista voltada ao público adulto.

Publicidade

Hackers afetam sua vida profissional

Publicidade

Se as fotos comprometedoras não eram motivo de preocupação, os seus contatos profissionais sim. Adriane Galisteu contou que o WhatsApp é fundamental para o seu trabalho, pois é por meio do aplicativo de mensagens que ela firma os seus contratos. Quando passou pela sua cabeça que poderia perder todos os parceiros, a loira admitiu que ficou “sem chão“.

Publicidade

Adriane Galisteu contorna a situação

Com muita perspicácia, a loira imediatamente usou o celular do marido para publicar em suas redes sociais o que estava acontecendo. O seu temor maior era de que algum amigo ou familiar pudesse cair no golpe que os hackers estavam querendo aplicar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com