in

Bruna Marquezine compra mansão de 9 quartos nos EUA por R$ 3,4 milhões

Instagram Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine está podendo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela acabou de comprar uma mansão nos Estados Unidos. A atriz da Rede Globo fez um grande investimento.

Publicidade

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Bruna pagou 850 mil dólares na casa que comprou em Orlando, estado da Flórida, nos Estados Unidos. Na cotação atual, o valor é equivalente a R$3,4 milhões.

O anúncio da compra foi feita pelo jornalista nesta sexta-feira (1º), e os fãs de Bruna Marquezine comentaram sobre a aquisição da artista nas redes sociais.

Publicidade

Bruna Marquezine brilhou em evento de moda

A atriz Bruna Marquezine vive um ótimo momento da carreira. A atriz participou de eventos de moda na Europa e chamou a atenção.

Publicidade

Ela participou de um desses evento em Verona, na Itália. De volta ao Brasil, ela planeja alugar o imóvel adquirido nos Estados Unidos por temporada, de acordo com Fábia Oliveira. O site Purepeople tentou contato com a assessoria de imprensa da artista para confirmar a compra da mansão, mas não conseguiu.

Publicidade

Bruna está afastada das novelas da Globo

Bruna Marquezine só deve voltar ao ar na Rede Globo no ano que vem. A atriz estrelou recentemente a novela Deus Salve o Rei, exibida pela Globo no horário das 19 horas. Desde então, ela se mantém fora do ar para descansar a sua imagem.

No começo do ano, a atriz se envolveu em diversas polêmicas por causa do namoro com o craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar. A atriz teria sido até cobrada pela Globo por conta das sucessivas aparições em páginas e programas de fofoca.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!