in

Passado de Kate Middleton mostra o que ninguém esperava

FOX News

Não é segredo que, desde que Meghan Markle chegou no Palácio de Buckingham, que Kate Middleton viu seu protagonismo descendo na Inglaterra. É que a esposa de William representa aquele ar clássico que sempre caracterizou a realeza inglesa, enquanto que Meghan leva um outro rosto para a monarquia britânica. Ela parece mais ‘aberta’ e ‘atual’, do que Kate, que parece fazer sempre tudo aquilo que se impõe, não arriscando mudar nada. 

Publicidade

Kate defendeu Meghan Markle

Ainda assim, Meghan também tem seus críticos. A jovem não é inglesa e vem de um mundo artístico, ela que atuava em seriados americanos, antes de se casar com Harry, e se mudar para a realeza inglesa. Então, claro que tem sempre aquelas pessoas que não apreciam tanto.

Meghan e Kate nunca pareceram muito próximas. Aliás, muitas pessoas garantem que desde que Meghan chegou na realeza, que até os dois irmãos, William e Harry, acabaram se afastando um pouco. Porém, quando Meghan mais precisou, agora que ela estava sendo um pouco atacada pela mídia, Kate parece ter deixado as diferenças de lado e tentou proteger ela. 

Publicidade

Para muitas pessoas, Kate não protegeu Meghan, mas sim a família real inglesa, a instituição, após a antiga atriz ter vindo reclamar um pouco de sua nova vida e como ela se sente sempre no foco de todas as atenções, sem que ninguém pergunte sequer para ela como ela se sente. 

Publicidade

Foto de Kate relembra passado escondido

Então, os fãs de Kate até achavam que ela não deveria ter feito nada, permitindo que Meghan ‘pagasse’ por suas palavras. E outros aproveitaram para recordar uma imagem antiga de Kate, em que ela não era tão clássica como ela é atualmente.

Publicidade

Kate e William se conheceram na faculdade, mas Kate não teve sempre essa pose tão clássica e recatada. Tem até uma foto da jovem inglesa desfilando, fazendo passagem de modelo, quando tinha somente 18 anos. Certamente que Kate iria adorar que essa foto nem existisse, até porque é mais ousada do que alguma vez ela deixou se fotografar, depois de namorar William. 

Claro que todo o mundo tem um passado, mas Kate preferia apagar esse seu momento. Tem mesmo pessoas falando que esse passado de Kate é “embaraçoso” e “escandaloso”, porque ela sempre escondeu essas fotos de todos, tentando passar uma outra imagem, mais certinha, mas que poderia não ser tão real assim. E muitas pessoas não imaginavam esse passado de Kate.

Publicidade
Publicidade