in

Sem Gabigol e com boatos de gravidez, Rafaella sai com amiga para fazer compras

AgNews

Rafaella Santos está em alta nos últimos dias. Na semana passada, o colunista Leo Dias, do UOL, revelou que a jovem irmã de Neymar estaria grávida do namorado, o craque do Flamengo Gagibol.

Publicidade

A notícia foi desmentida pelo staff de Rafaella, mas a assessoria de Gabigol não negou nem confirmou a informação dada por Leo Dias. O mistério segue no ar e por enquanto, tudo não passa de boatos.

No início desta semana, Rafaella e Gabigol foram flagrados saindo de um restaurante localizado em um shopping center de classe alta do Rio de Janeiro.

Publicidade

Rafaella deixa Gabigol e vai às compras com amiga

Nesta quarta-feira (30), Rafaella deixou Gabigol de lado e foi às compras com uma amiga. Na verdade, o jogador esteva ausente porque o Flamengo viajou para Goiânia, onde enfrenta o Goiás na noite desta quinta-feira (31).

Publicidade

A influencer usou um look confortável composto por tênis, short jeans e camiseta branca. O visual despojado não passou despercebido e ela foi fotografada no local. A namorada de Gabigol usava uma tiara no cabelo e exibida uma bolsa de grife, além dos óculos escuros.

Publicidade

Rafaella e Gabigol reataram namoro em agosto

A irmã de Neymar e o ídolo da torcida flamenguista reataram namoro em agosto. Os dois ficaram um tempo separados, mas voltaram. Durante a festa de aniversário de Gabigol, ele postou uma foto abraçado a Rafaella. Os amigos do casal que foram ao aniversário também flagraram os dois se beijando.

O namoro de Rafaella e Gabigol é marcado pelo vai e volta. Os fãs dos dois já estão acostumados com o ritmo que eles levam o relacionamento.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!