in

Taís Araújo faz revelação sobre adoção e declara: ‘Paixão à primeira vista’

Area Vip

A atriz Taís Araújo é certamente uma das mais queridas e famosas artistas do país. Ela está sempre presente nas redes sociais compartilhando novos trabalhos com seus seguidores e mostrando um pouco de sua vida pessoal. Na última terça-feira (29/10) deu o que falar no programa TV Fama, exibido pela Rede TV!

Publicidade

Durante a entrevista no programa, Taís, que é casada com o ator Lázaro Ramos desde 2011, foi questionada sobre vários assuntos, incluindo vida pessoal e artística. Ela surpreendeu seus fãs ao falar sobre um assunto até então nunca comentado por ela ao público: a possibilidade de adotar uma criança no futuro.

A celebridade já revelou que não tem intenção de engravidar novamente, mas deixou bem claro que pode aumentar a família futuramente. Quando foi questionada sobre o assunto, Taís declarou: “Sempre tem possibilidade… Porque adoção é amor, é paixão à primeira vista”.

Publicidade

Taís já é mãe dos pequenos João vicente, de oito anos, e de Maria Antônia, atualmente com quatro anos. Além de falar da vida pessoal, a atriz falou sobre seu novo personagem nas telinhas.

Publicidade

Taís estará presente na nova produção da Rede Globo, a novela Amor de Mãe, que já tem data marcada para estreia e deve acontecer em novembro deste ano. Ela revelou que seu personagem de chamará Vitória e será mãe adotiva de uma criança, já que não conseguiu ter filhos biológicos.

Publicidade

Amor de Mãe deverá ir ao ar no horário das 21: 00, substituindo A Dona do Pedaço, um dos maiores sucessos da Globo atualmente. O último trabalho de Taís foi na série Aruanas, produzida também pela emissora carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.