in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 1/11: Luísa e Pendleton ficam em situação embaraçosa

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, neste 1 de novembro, sexta-feira, Pedleton e Luísa ficam em situação constrangedora.

Publicidade

Ainda em As Aventuras de Poliana, Gael não suporta mais a relação de Benício com o pai, que está dando mais atenção para ele do que devia. Arlete pensa em adquirir a casa de Luísa, que está sendo vendida.

Afonso pede para Hugo levar Feijão para OTTO. Sem querer, João acaba causando um acidente na casa de Ruth, quebrando o porta-retrato do sobrinho dela. Depois de receber Feijão, Pendlenton vai à casa de Marcelo e Luísa para devolvê-lo.

Publicidade

Pendleton é empurrado por Feijão

Quando menos espera, Feijão empurra o empresário, que acaba agarrando Luísa. Observando tudo que acontece na casa de Luísa, Débora flagra o momento em que Pendleton se abraça com a tia de Poliana. Após ter o carro roubado, Waldisney vai atrás de Falcão.

Publicidade

Frente a frente com o bandido, Waldisney questiona para saber se ele tem algo a ver com o roubo do carro de seu patrão. Conversando com os filhos, Cláudia revela a possibilidade de ir morar na casa de Durval, pois está pensando em juntar às duas famílias.

Publicidade

Pendleton descobre que foi roubado

Sabendo do roubo de seu carro, Pendleton consegue encontrar a localização do automóvel. Em seguida, o empresário envia um comando, que impede o carro de continuar funcionando. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo após o programa de Rebeca Abravanel, Roda a Roda Jequiti. O folhetim é escrito por Iris Abravanel, com direção de Reynaldo Boury.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.