in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 1/11: após ver Manuela, Joaquim se acidenta

SBT

No capítulo de Cúmplices de um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 1 de novembro, Joaquim se machuca ao sair do quarto de Manuela.

Publicidade

Ainda no folhetim, o estilista prepara uma festa dentro de sua empresa. Joaquim recebe ajuda de Ofélio, que lhe explica como entrar na casa de Regina sem ser percebido. Vendo sua sorveteria lotada, Fiorina fica muito feliz.

Otávio faz um discurso para seus funcionários. Durante a festa, Safira diz que vai se acabar de tanto dançar, não querendo que ninguém lhe impeça. Manuela, acompanhada de seus amigos, realizam o ensaiam sem Helena. Isabela fica triste por não saber cantar.

Publicidade

Joaquim bola plano para encontrar Manuela

Para conseguir se aproximar de Manuela, Joaquim entra em uma frutaria para pedir um emprego. Após ter autorização para trabalhar no local, ele fica radiante, pois assim poderá ver sua amada. Helena chega à festa da empresa.

Publicidade

Frederico incentiva Rebeca a cantar, mas ela fica envergonhada, preferindo ficar de fora, porém, acaba sendo convencida, cantando uma música romântica para o amado, que fica encantado com ela. Júlia e André tentam ajudar Bira a conquistar o amor de Letícia.

Publicidade

Manuela é surpreendida por Joaquim

Graça sugere chamar Omar para tocar com a banda de Manuela, acreditando que ele poderia agregar algum valor ao grupo. Joaquim consegue ter acesso à mansão de Marcela, entrando no quarto de Manuela.

Lurdinha fica envergonhada ao ver Frederico cantando para ela. Safira, que está completamente bêbada, canta, deixando todos impressionados com sua performance. Ao descer do quarto de Manuela pela janela, Joaquim acaba se machucando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.