in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 1/11: Peralta desmascara Yasmin

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de sexta-feira, 1 de novembro, no canal Viva, Yasmin é desmascarada por Peralta.

Publicidade

Ainda na trama, acusando Adriano de ser um conquistador barato, Béatrice o repreende por suas atitudes. Sem conseguir convencer Chiara a voltar com ele, Raiden desiste de tentá-la fazer mudar de ideia. Montanhas, brava, ameaça desfazer amizade com Isidoro e Caju.

Vendo Peralta dançar com Paula, Yasmin fica triste. Dorinha e Lindinha são convencidas por Caju e Isidoro a dançar com outros pares. Adriano resolve partir para o ataque, mas fica surpreso ao perceber que é Orfeu debaixo dos lençóis.

Publicidade

Por causa de Peralta, Yasmin confronta Paula

Após tomar um susto, ele descobre que Béatrice pediu para trocar de chalé com o professor. Yasmin e Paula discute por causa de Peralta. Ao mesmo tempo, Montanhas dança com Isidoro e Caju, ganhando a competição.

Publicidade

Assim que terminam de se apresentar, a banda de Gustavo ganha vários elogios da galera, que fica empolgada com o som deles. Tentando ajudar Yasmin, Débora sugere que ela finja estar doente, assim Peralta não conseguirá ficar longe dela.

Publicidade

Yasmin finge passar mal, mas pior acontece

Seguindo os conselhos de Débora, Yasmin finge estar passando mal, mas acaba sendo desmascarada pelo namorado. Chiara descobre que Jaime não é quem diz ser. Para que todos possam acabar de vez com suas intrigas e implicâncias, Orfeu prepara um exercício.

Completamente constrangida, Chiara se desculpa com todos por ter se afastado. Yasmin passa mal de verdade. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.