in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 31/10: Jorginho deixa Débora de lado para ir atrás de Nina

Globo

Em Avenida Brasil, na tela da Globo, no capítulo de quinta-feira, 31 de outubro, Jorginho engana Débora para ir atrás de Nina.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Nina garante para Lucinda que não deixará ninguém se intrometer no seu acerto de contas com a ex-madrasta, pois ela fará tudo que estiver ao seu alcance para realizar sua vingança. Carminha se rende aos encantos de Nina.

Durante o jantar, a megera elogia a comida de Nina, deixando todos boquiabertos, mas com uma tremenda felicidade. Por causa de Tessália, Muricy e Leleco não param de discutir. Jorginho enfrenta Lucinda, alegando que ela lhe enganou, pois está mentindo sobre o paradeiro de Rita.

Publicidade

Nina chora pensando em Jorginho

Max e Carminha ficam juntos, mas nem percebem a presença de Carminha. Cadinho flagra Alexia conversando com Ruy, ficando com ciúme. Nina não consegue parar de chorar, pois seus pensamentos estão todos voltados para Jorginho.

Publicidade

Depois de encontrar Jorginho vagando, Lucinda leva o menino para casa. Completamente enciumado, Cadinho tenta interferir na conversa de Alexia e Ruy. Enquanto isso, Muricy vai à casa de Adalto, mas fica surpresa com o lugar.

Publicidade

Débora é enganada por Jorginho

Ao perceber que está com grades na janela, Muricy não consegue esconder que está impressionada. Jorginho não consegue parar de pensar em Nina. Mentindo para Débora, deixando sair com ela, Jorginho resolve ir atrás da cozinheira, querendo revelar o que está sentindo.

Na Globo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, logo depois da Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.