in

Ciúmes de Rafaella grávida? Neymar toma atitude em relação a Gabigol e foto vaza

Divulgação Neymar / Instagram Rafaella Santos

Gabriel Barbosa, o Gabigol, namora Rafaella Santos, irmã de Neymar, e há boatos de que ela estaria grávida. A notícia foi divulgada por Leo Dias, na última sexta-feira, em seu blog no UOL.

Publicidade

A assessoria de Gabigol não desmentiu a notícia, mas também não confirmou. Em nota, limitaram a se eximir de falar sobre a vida pessoal do craque do Flamengo.

A assessoria da família de Neymar negou veementemente que Rafaella esteja grávida. Diante de tudo isso, os boatos se ela está ou não está esperando o primeiro filho não param.

Publicidade

Neymar em polêmica com Gabigol

O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain publicou um vídeo nas redes sociais na noite desta segunda-feira (28) e chamou a atenção. Ele exibia imagens do amigo Jota Amâncio jogando videogame, mas o que virou notícia foi uma foto no fundo da imagem.

Publicidade

A fotografia foi registrada durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, quando a seleção brasileira conquistou a medalha de ouro inédita no futebol masculino. No quarto de Neymar, Gabigol não aparece na foto. Há uma folha em cima do rosto do craque do Flamengo.

Publicidade

Neymar e Gabigol estão brigados?

Assim que a imagem foi divulgada, internautas usaram as redes sociais para comentar sobre a foto de Gabigol no quarto de Neymar. Os internautas acharam estranho o rosto de Gabigol estar coberto.

Os internautas se dividiram entre #TeamNey e #TeamGabigol. Muitas piadas foram feitas sobre a situação, mas até agora não há uma explicação oficial sobre o papel em cima do rosto de Gabigol na foto. Será que os dois estão realmente brigados? Neymar estaria com ciúmes da suposta gravidez da irmã? Não se sabe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!