in

Geisy Arruda encara vídeo com Kid Bengala e imagens são reveladas na internet

A agora youtuber Geisy Arruda tem feito de tudo para bombar o seu canal no YouTube. Com pouco mais de 60 mil inscritos, ela tenta fazer o canal crescer apostando em conteúdos polêmicos.

Publicidade

A última entrevista de Geisy Arruda foi com ninguém menos do que o ator Kid Bengala. A conversa tem cerca de 20 minutos e já conta com milhares de visualizações.

Na conversa com Geisy, Kid falou sobre alguns assuntos polêmicos. Recentemente, surgiu a notícia de que ele abandonaria a carreira de ator de filmes adultos para se tornar pastor evangélico. O ator desmentiu a informação.

Publicidade

Geisy Arruda entrevista Kid Bengala

O vídeo da entrevista já foi assistido milhares de vezes e muitos internautas deixaram comentários com perguntas. Alguns perguntaram se Geisy ficou com o ator. Ela respondeu que isso não aconteceu.

Publicidade

Geisy aposta em conteúdos polêmicos

Publicidade

No canal de Geisy no YouTube há outros conteúdos além de Kid Bengala. Ela entrevistou outros nomes do entretenimento adulto e também fala sobre outros assuntos, como astrologia.

O vídeo mais assistido do canal da artista é a entrevista com Luiza Ambiel, ex-integrante do Domingo Legal, do SBT, na época em que Gugu Liberato era o apresentador.

O segundo vídeo mais visto do canal de Geisy é a entrevista que ela fez com Clara Aguilar, blogueira e ex-participante do Big Brother Brasil, da Rede Globo.

A loira que surgiu na mídia há 10 anos, quando foi humilhada ao chegar à universidade onde estudava, em São Paulo, com um vestido bem curto, se mantém na mídia. Ela já participou do reality show A Fazenda, da Record TV, e agora aposta na carreira de youtuber.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!