in

Doente, Silvio Santos não aparece no SBT em dia de gravação

Reprodução: SBT

O apresentador Silvio Santos não foi ao SBT nesta terça-feira (29). Neste dia, o dono da emissora costuma gravar o seu programa. De acordo com um representante do apresentador, não houve cancelamento das gravações porque elas não haviam sido marcadas.

Publicidade

Silvio Santos está doente. Aos 88 anos, o apresentador e dono do SBT sofre com uma gripe que o fez perder a voz. Por isso, ele está em casa poupando a voz para poder voltar aos trabalhos.

A ausência de Silvio Santos é fato raro no SBT. O apresentador costuma gravar com todo o vigor o seu programa às terças-feiras, mesmo beirando os 90 anos.

Publicidade

Silvio Santos está poupando a voz

De acordo com seu representante, Silvio Santos está em repouso vocal. Neste momento, poupar a voz é fundamental para que o apresentador possa voltar a trabalhar.

Publicidade

Gripe é uma doença grave e quanto mais idoso foi o paciente, mas complicada pode ser. Repouso é fundamental para o processo de melhora. Por isso que Silvio não foi ao Teleton no último fim de semana.

Publicidade

Silvio ainda não tem data para voltar ao trabalho

A notícia de que Silvio Santos estava doente pegou quem assistia ao Teleton de surpresa. Patrícia Abravanel, que apresentou a maratona da solidariedade ao lado das irmãs, afirmou que chorou fora do ar ao saber que o pai não iria ao SBT.

Hoje, o apresentador está melhor, mas ainda não há data definida de quando voltará ao trabalho. Isso só deve acontecer quando Silvio estiver com a voz 100%. Antes disso, ele não deve dar às caras no SBT para trabalhar. O Programa Silvio Santos é exibido aos domingos. Se não tiver edições inéditas, a emissora reprisa edições passadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!