in

Resumo Malhação (Globo) 30/10: Rita tira satisfação com Leila, que flerta com Filipe

Globo

Em Malhação, no capítulo de quarta-feira, 30 de outubro, na Globo, com ciúme de Filipe, Rita tira satisfação com Leila, que não para de se insinuar para seu namorado.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Rui confronta Rita, alegando que não vai desistir de lutar por sua filha. Leila joga seu charme para cima de Filipe. Meg nota quando Beto beija uma menina na boca. Jaqueline e César não conseguem se entender.

Depois de ter uma forte discussão com o pai, Jaqueline resolve ir embora com o namorado, pois não tem paciência para aguentar os destemperos do médico. Rita percebe que Leila está se insinuando para seu namorado.

Publicidade

Rita questiona Leila para saber o que ela quer com Filipe

Morrendo de ciúme do namorado, Rita resolve tirar satisfação com Leila. Posteriormente, Rita conta para Filipe sua conversa com Rui, alertando que ele descobriu toda a verdade sobre Nina, que não é irmã biológica do estudante, tendo certeza que é herdeira dele.

Publicidade

Marco não gosta da aproximação de Anjinha e Cleber, mandando Peixoto ficar de olho no casal. Sabendo da pressão que o namorado está fazendo em cima da filha, Carla repreende Marco, pois não concorda com a atitude que ele está tendo.

Publicidade

Raíssa conversa com Rota sobre Rui

Antes de aceitar a proposta feita por Rui, Raíssa conversa com Rita, tentando saber se tem algum problema dele ser seu produtor musical, pois sabe que ele manda muito bem nesta área, querendo selar uma parceria com ele.

Na Globo, depois de Avenida Brasil, por volta das 17h50, Malhação (Toda Forma de Amar), escrita por Emanuel Jacobina, é apresentada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.