in

Resumo Cabocla (Viva) 30/10: Belinha decide ser freira e surpreende a todos com sua decisão

Canal Viva

Em Cabocla, na tela do Viva, nesta quarta-feira, 30 de outubro, Belinha choca ao revelar que quer se tornar freira.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Emerenciana avisa que irá entregar todas as cartas encontradas para seu marido, pois não admite que sua filha engane-os dessa maneira. Justino alega que irá acatar a decisão do juiz, pelo menos por enquanto, esperando a poeira abaixar.

Conversando com Boanerges, Macário alega que seria muita felicidade ver seu filho casando-se com Belinha, pois tem certeza que eles formam um lindo casal. Enquanto isso, o religioso afirma à Emerenciana, que só irá abençoar o casamento de Belinha, caso seja realizado com o amor.

Publicidade

Belinha revela ao vigário seu verdadeiro amor

Sincera, Belinha revela para o vigário que ama Neco, deixando-o em estado de choque. Felício, acompanhado de sua família, retorna para suas terras. O vigário surpreende Boanerges, não deixando que ele anuncie o noivado de sua filha, alegando que ela irá ser freira, dedicando sua vida para obra de Deus.

Publicidade

Belinha revolta Emerenciana, mas Boanerges descobre armação

Emerenciana fica revoltada com a atitude de Belinha. Esperto, Boanerges não acredita no vigário, querendo saber o motivo dele estar inventando tamanha mentira. Pressionado, o religioso afirma que não pode ver uma devota sua triste.

Publicidade

Enquanto isso, Luís revela para Macário a paixão de Belinha, relatando que ela ama Neco, filho de Justino. Zuca está triste, pois sabe que terá de voltar para casa. Boanerges decide dar um corretivo em Belinha, pois quer que ela aprenda a não contar mentiras para se safar de suas obrigações.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.