in

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 30/10: Vanessa tenta expulsar Rogério da fazenda

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no capítulo de quarta-feira, 30 de outubro, no SBT, Vanessa chega à fazenda para expulsar Jorge.

Publicidade

Ainda neste capítulo, na frente de Maria, Cinthia finge estar tendo um surto. Vanessa tem dúvidas sobre o caráter de Bruno, não sabendo se pode confiar nela. Posteriormente, Vanessa confronta Ana Paula.

Comunicando já ter recebido a intimação para realizar exame de DNA, Vanessa rasga o documento na frente de sua irmã, alegando que não deixará ela tomar posse do que é seu. Assim como fez com Maria, Cinthia afirma para Rogério e Gustavo estar louca, não reconhecendo os dois.

Publicidade

Vanessa suborna Rosaura

Vanessa tenta entrar na mente de Rosaura, pedindo que ela não deixe sua irmã tomar tudo que é seu. Maléfica, ela pede para a mulher não testemunhar em favor de Ana Paula. Como prova de sua lealdade, Vanessa prometer dar metade do rancho para ela.

Publicidade

Ernesto explica sobre o estado de saúde de Cinthia para Rogério e Gustavo, afirmando que ela voltou a ser criança, porém, o fazendeiro acredita que ela possa estar mentindo, não sendo verdadeira. Posteriormente, Bruno vai à cadeia visitar Cinthia.

Publicidade

Rogério e Ana Paula recebem notícia inesperada

A mulher finge para ele, mas depois confessar estar mentido. Depois de conseguirem assinar um contrato para vender leite, Rogério e Ana Paula ficam felizes. Chega o dia de Rogério e Ana Paula casar.

Gustavo não está feliz, pois sente que perdeu Ana Paula para sempre. Vanessa alega que já tem a quantia para comprar a fazenda, pedindo para Rogério deixar o local. Em seguida, Vanessa pede para Bruno lhe entregar as provas que tem contra Rogério, na qual relata que ele ordenou David colocar Miguel na prisão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.