in

Grávida de Gabigol? Irmã de Neymar aparece em foto na piscina e barriga fica à mostra

Instagram Rafaella

Rafaella Santos, irmã de Neymar e namorada do atacante do Flamengo Gabigol, estaria grávida. A informação foi divulgada na sexta-feira (25) pelo jornalista Leo Dias, do UOL, e pegou muita gente de surpresa.

Publicidade

A informação divulgada pelo colunista virou assunto nas redes sociais e muita gente quer saber se realmente Rafaella está grávida ou não. Gabigol é artilheiro do Flamengo e tem sido assunto bastante comentando neste ano pelo futebol dentro de campo.

A assessoria de Gabigol não confirmou que o atacante será pai, mas também não desmentiu a notícia. Em nota para Leo Dias, se esquivou de comentar a vida pessoal do atleta.

Publicidade

Irmã de Neymar posta vídeo na piscina

Neste domingo (27), Rafaella Santos usou o Instagram para postar um vídeo em que aparece brincando com uma menina dentro da piscina. As imagens chamaram a atenção e houve quem reparasse na barriga de Rafaela.

Publicidade

Em um dos frames do vídeo, que pode ser visto abaixo, dá para ver muito pouco da barriga de Rafaella e é impossível afirmar que ela está ou não está grávida.

Publicidade

Rafaella e Gabigol vivem relacionamento de idas e vindas

Rafaella e Gabigol estariam juntos. Os dois reataram o relacionamento depois de colocarem um ponto final em tudo e o atacante deixar de seguir a jovem no Instagram. Recentemente, jogadores do Flamengo comemoram vitória em casa alugada por Rafaella, no Rio de Janeiro.

Caso a gravidez se confirme, será o segundo da família Neymar. O craque do PSG e da seleção brasileira é pai de David Lucca. Em nota, a assessoria da família negou que Rafaella estivesse grávida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!