in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 29/10: Meire vai parar na prisão

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de terça-feira, 29 de outubro, na tela do SBT, Meire é presa por engano.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Joaquim vai ao hospital para visitar Manoela. No local, ele canta a música que escreveu para a garota, que fica extremamente emocionada. Antes mesmo que os dois terminem de conversar, Regina chega ao quarto.

Regina exige que Joaquim se afaste de Manuela, pois não quer que ele encoste nela. Tomas chega vestido de maneira diferenciada. Helena vai à empresa conversar com Lurdinha. Otávio revela para Helena que está louco para levar Manuela e Rebeca para dar uma volta, realizando um passeio diferente.

Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, Regina questiona Manuela

Regina questiona para saber se Manuela gosta de Joaquim, relatando que ela não pode mais conversar com o rapaz. Posteriormente, Manuela recebe alta do hospital. Na entrada do apartamento, várias crianças com cartazes gritam.

Publicidade

São todos fãs da CR1. Mesmo correndo o risco de ser rejeitado por Rebeca, Otávio resolve ir à casa dela para convidá-la para dar um passeio. Giuseppe conta para Fiorina que a sorveteria está quase falindo, por isso não podem ficar dando sorvetes de graça.

Publicidade

Meire dispara institor contra os policiais

Mesmo sem ser convidada pela turma, Sabrina vai ao paintbal. Ao tentar afastar os fãs da portaria, Meire acaba sendo presa. Após chamar os policiais, ela acabou atingindo as crianças com extintor, porém, os policias ficaram revoltados com a síndica.

Com isso, ela acaba sendo castigada por engano. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.