in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 29/10: Nitócris de desentende com Kassaia

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de terça-feira, 29 de outubro, na tela da RecordTV, Kassaia discute com Nitócris.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Sammu-Ramat revela ter uma ideia genial. Oziel propõe que seja feita uma votação para escolher o orador da turma. Daniel comunica que Ezequiel deve estar retornando para a cidade.

Todos se preparam para fazer a caçada com os leões. A cerimônia de Shavuot é preparada pelos hebreus. Hurzabum e Shag-Shag recebem convite especial. Neusta e Joaquim revelam que irão participar da festa dos hebreus, mesmo que não tenham sido convidados.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Raquel se sente acima do peso

Raquel está se sentindo gorda. Os nobres saem em direção a caçada, sendo seguidos por Asher, Lior e Joel, que estão sendo levados para servi-lo. Daniel avisa que Ezequiel lerá os mandamentos durante o caminho percorrido. Amitis decide chamar as mulheres do palácio para fazer uma caminhada no jardim, pois não pretende ficar esperando os homens retornarem.

Publicidade

Os hebreus realizam a festa da colheita, em O Rico e O Lázaro

Ravina e Fassur não conseguem se entender. Zadoque reclama do sacerdote. Nos jardins dos palácios, Shamiran toca para as mulheres. Os hebreus começam a fazer a festa da colheita. Belsazar derrama vinho em Shamiran.

Publicidade

Sammu-Ramt aconselha Shamiran a não ligar para o que a presença faz ou diz. Larsa se insinua para Naomi. Kassaia e Nitócris discutem. Ilana não gosta da presença de Gadise. Na RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h45, logo após Topíssima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.