in

Travis Scott teme romance de Kylie Jenner e Drake

Time

Kylie Jenner participou da festa de de aniversário de Drake, essa semana. O cantor canadense completou 33 anos e sua festa está dando que falar. Várias estrelas compareceram no evento e, entre elas, Kylie Jenner, a nova solteira mais desejada do pedaço.

Publicidade

Kylie junto com Drake

A beldade americana rompeu recentemente seu relacionamento com Travis Scott, o pai de sua filha, Stormi Webster. Aos 22 anos de idade, a jovem empresária estaria novamente disponível, para viver um novo amor, quando surgem fortes rumores de um romance entre ela e Drake.

Publicidade

Drake tem fortes ligações com a família Kardashian Jenner tem muito tempo, mas algumas fontes falaram em um clima de grande intimidade entre o canadense e a mais jovem da poderosa família. Falam mesmo em clima de sedução, o que se estaria vivendo nessa festa de aniversário. Essa aproximação apanhou a muitos de surpresa, e surge poucas semanas após o final do relacionamento de Kylie e Travis. 

Publicidade

Travis Scott incomodado com possível romance

Também por isso, muitas pessoas ainda estariam pensando em uma possível reconciliação dos pais de Stormi, a bebê de um ano do casal. E Travis, ainda para mais, é um bom amigo de Drake, o que deixaria as coisas ainda mais desconfortáveis.  

Publicidade

Ele se sentiria um pouco traído se Drake começasse algo romântico com Kylie. Travis considera Drake um bom amigo. Ele adora colaborar e se apresentar com Drake“,
revelou uma fonte próxima do rapper, em declarações ao site HollywoodLife.

Então, de acordo com a mesma fonte, Travis Scott, de 28 anos de idade, estaria acreditando que tudo poderia não ter passado de uma noite. Aliás, o cantor ainda teria esperanças em voltar com Kylie e saber de essa aproximação entre seu amigo com Kylie estaria deixando o rapper incomodado e temendo que eles avançassem para algo mais sério.

Publicidade
Publicidade