in

Mariana Godoy assume doença pela primeira vez durante entrevista cheia de emoção

TV Globo | Matheus Cabral

Mariana Godoy, uma das maiores jornalistas brasileiras, assumiu publicamente uma condição psicológica que enfrenta, após uma entrevista que será exibida na TV aberta. Ela esteve nas gravações do programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, que irá ao ar na noite deste sábado (26), às 19h30.

Publicidade

Em um bate-papo com a apresentadora Faa Morena, Mariana Godoy revelou para o público que está saindo de uma depressão. A situação veio ao mesmo tempo em que a jornalista se lançou para um novo projeto de vida, com a criação do livro Santa Dulce dos Pobres, no qual expõe uma série de experiências tidas com a santa, canonizada no Vaticano nos últimos dias pelo Papa Francisco.

Em um dos trechos da conversa, marcada por fortes emoções, ela descreveu um pouco suas impressões desde que passou a lidar com a depressão:

Publicidade

Publicidade

Não foi um ano fácil para mim, eu estou saindo de uma depressão. E, assim, depressão não é só tristeza, é uma certa apatia, sabe? Assim: ‘Está com fome?’ Não. ‘Quer beijar na boca?’. Não também. Nada dá muita alegria“, afirmou.

Publicidade

Contato com Irmã Dulce

O encontro de Mariana Godoy com a agora Santa Irmã Dulce aconteceu na cidade de Salvador. Ela teve a oportunidade de conversar pessoalmente, e conta que se sentiu profundamente encantada com todas as sensações tidas após o contato com a Irmã Dulce, o que lhe motivou a relatar tudo em um livro, em fase final de produção.

Mariana Godoy revela admiração com Irmã Dulce

Em vários trechos da conversa com Faa Morena, Mariana Godoy não conseguiu esconder a enorme admiração com Irmã Dulce. A sua trajetória de vida, marcada em favor dos pobres, foi o fator motivador para expor a caridade da santa aos brasileiros, em forma de livro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com