in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 28/10: por dinheiro, Léo aceita se casar com Toshi

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, no capítulo de segunda-feira, 28 de outubro, Léo aceita casa com Toshi, que lhe oferece dinheiro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Paloma não trata Natasha bem, sendo hostil com ela. Aconselhando Paloma, Lulu insiste para que a costureira fique com Marcos. Toshi resolve seguir os conselhos de Thaíssa, fazendo convite inesperado para Léo.

A japonesa oferece dinheiro para o rapaz, em troca de tê-lo como seu marido, pois precisa de alguém para se casar, estando disposta a morar no Brasil. Marcos faz declaração de amor para Paloma. Sofia faz pedido para Nana.

Publicidade

Em Bom Sucesso, Alberto elogia Nana

Depois de receber pedido de Sofia, Nana desenha o vestido de uma personagem do livro Mulherzinhas. Ao ver o trabalho de sua filha, pronto, Alberto chega a conclusão de que ela também poderia trabalhar como estilista.

Publicidade

Alice questiona Francisca, querendo saber quais as são as intenções dela sobre seu pai, pois não irá admitir que ela faça o jogador sofrer, mais do que já está sofrendo. Léo, depois de pensar muito na conversa que teve com Toshi, resolve aceitar o pedido dela, aceitando consumar o casamento.

Publicidade

Em Bom Sucesso, Mário surpreende Nana 

Revoltado com Nana, Mário avisa que irá realizar um teste de DNA, pois tem direito de saber se o filho que ela espera é dele também. Assim que termina de comunicar sua decisão, Mário se depara com a chegada de Diogo, ficando amedrontado com a presença do advogado.

Na Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, depois do jornal local de cada região.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.