in

Lembra dela? Ex-Chacrete é presa no Rio e tem ficha criminal com pelo menos 14 passagens

Reprodução / Globo

Mary de Almeida da Costa Raad, a ex-Chacrete Dora Raad, ganhou grande visibilidade no país por conta de suas aparições no programa do Chacrinha, transmitido pela Rede Globo. Anos depois, parece que a então dançarina decidiu mudar de carreira e acabou entrando para o mundo do crime. Ela foi detida por policiais militares em um bairro nobre de Niterói, município localizado no Rio de Janeiro, ao tentar se passar por outra pessoa.

Publicidade

Atualmente, Dora está com 60 anos. Em sua ficha criminal constam pelo menos 14 passagens. De acordo com a Polícia Civil, a grande maioria é por conta de irregularidades pela manutenção de casas de entretenimento adulto, ramo no qual acabou se tornando empresária.

A prisão em flagrante veio após a desconfiança de um funcionário da imobiliária, na qual Dora Raad estava tentando aplicar o golpe. A mulher se apresentou no estabelecimento dizendo que queria firmar um contrato de locação de um imóvel, mas estava portando documentos falsos.

Publicidade

Prisão em flagrante

De acordo com as informações do jornal Extra, Dora esteve na mesma imobiliária três vezes. Em todas, usou nomes e documentos diferentes. Intrigado, o funcionário ligou para a polícia. Os agentes encontraram juntamente com a ex-Chacrete documentos falsos, além de uma cópia do contrato de locação que vinha tentando assinar.

Publicidade

Punição da ex-Chacrete

A vida de Dora Raad vai ficar bastante complicada daqui em diante. Ela responderá pelos crimes de falsidade ideológica além de estelionato, o que não é a primeira vez. Em sua ficha, constam outras anotações pelos crimes anteriormente citados, além de formação de quadrilha/bando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com