in

Andressa revela:’buscava evidência para aumentar meu cachê’

Tribuna do Paraná

Andressa Urach vive uma nova fase em sua vida. Agora como evangélica, ganha a vida como escritora e já está lançando o segundo livro. Em entrevista, Andressa revela detalhes de sua intimidade na antiga vida. Ela confessa que já chegou a dormir com mais de 2.000 homens e que ganhava a vida com isso.

Publicidade

Andressa fala sobre Carnaval

A ex-dançarina disse que fazia de tudo para permanecer em evidência na mídia, pois só assim seu cachê aumentava. “Todas as famosas querem destaque na imprensa, porque gastam absurdos. Eu gastava R$ 80 mil em uma fantasia (de Carnaval) para aparecer um dia. É um investimento muito grande e, às vezes, as pessoas pagam até muito mais para ser rainha”, justificou.

A artista afirma que é uma guerra entre as artistas no período carnavalesco. Ela conta que nessa época fazia tudo para estar em evidência para aumentar seu cachê.

Publicidade

Andressa conta que já se relacionou com mais de 2 mil homens

Andressa afirma que se tornou garota de programa quando tinha apenas 21 anos. Ela revela, que, na época, trabalhava no RH de uma empresa e tinha um filho para sustentar. A ex dançarina contou que estava desesperada e começou a vida em um bordel, mas depois que viu que a fama a levaria para altos cachês decidiu investir no estrelato.

Publicidade

Andressa conta que se arrepende da vida pecaminosa que teve, do tempo que passou no pecado e das inclinações da carne que a conduziam (fama e relacionamentos). Em seu novo trabalho, ela conta mais um pouco de sua história e de como está conseguindo vencer os vícios em álcool, drogas e outras coisas que a prenderam por muito tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.