in

Veja o filme que será exibido na Tela Quente desta segunda-feira (3); assista ao trailler

Na noite desta segunda-feira (3), na Tela Quente, a Rede Globo exibirá a produção norte-americana No Coração do Mar. O filme é uma mistura dos gêneros drama e aventura e foi dirigido por Ron Howard e estrelado por Chris Hemsworth, Cillian Murphy e Tom Holland.

Publicidade

Baseado no livro No coração do mar, de Nathaniel Philbrick, o filme retrata a história do baleeiro norte-americano Essex. O navio foi lançado em 1799, em Nantucket, Massachusetts, e em 1820, sob o comando do capitão George Pollard Jr., um cachalote branco atacou a embarcação no sul do Oceano Pacífico, dando enredo ao livro. O filme estreou no Brasil em 3 de Dezembro de 2015.

SINOPSE DE NO CORAÇÃO DO MAR, FILME DA TELA QUENTE DESTA SEGUNDA-FEIRA

“Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard, que tem Owen Chase como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas, quando encontram, se deparam com uma grande ameaça: um gigantesco cachalote branco que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.”

Publicidade

Assista ao trailler:

Publicidade

MAIS DETALHES SOBRE A TRAMA

Em No Coração do Mar, o diretor Ron Howard traz de volta sua parceria com Chris Hemsworth para narrar a história do clássico da literatura Moby Dick, de Herman Melville.

Publicidade

Embora não seja considerado um filme ruim, deixou a desejar quando comparado com a ousadia e a qualidade dos trabalhos anteriores do diretor.

Na trama, Herman Melville (Ben Whishaw) está em busca de uma história para seu próximo livro. Ele conhece a lenda sobre o naufrágio do navio baleeiro Essex, mas precisa saber a verdadeira história por trás do acontecimento. Herman entra em contato com um sobrevivente (Brendan Gleeson) do incidente e a partir daí o filme se desenrola através de lembranças narradas pelo personagem de Brendan.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.