in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 25/10: com separação, Cornélio deixa Dinorá na sarjeta

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de sexta-feira, 25 de outubro, Dinorá passa fome, após ser deixada por Cornélio.

Publicidade

Ainda no capítulo, para não ter que morrer de fome, Dinorá planeja vender seu colar de brilhantes, porém, ela acaba ficando sem nada, pois Cornélio não permite que ela fique com nenhuma de suas joias.

Querendo que ela pague por sua traição, Cornélio tira tudo que pode da ex, no intuito de fazê-la se arrepender de um dia ter lhe traído com outro rapaz. Sem saída e desesperada, Dinorá e Josefa pressionam Heitor, alegando que ele precisa se casar com Bianca quanto antes.

Publicidade

Enquanto isso, conversando com Lindinha, Petruchio pede para sua funcionária ser sincera com ele, revelando o nome do homem que ela gosta, pois está morrendo de curiosidade, não conseguindo conter seus pensamentos.

Publicidade

Cornélio vai morar no hotel

Depois de deixar Dinorá sem nada, Cornélio se hospeda no hotel. Na Fazenda, Mimosa começa a perceber que Neca olha com outros olhos para Calixto, morrendo de ciúme dele. Posteriormente, Dinorá resolve penhorar as joias que ganhou de Joaquim.

Publicidade

Para a surpresa de Dinorá, as joias dadas pelo pai de Marcela são todas falsas. Heitor não consegue se sair bem no trabalho e acaba sendo demitido por Serafim. Enquanto isso, Dinorá passa por uma difícil situação.

Josefa e Dinorá passam privações

Ela e Josefa ficam sem ter o que comer. Cada vez mais desconfiada de Petruchio, Catarina conversa com seu pai, pedindo que ele descubra como Petruchio conseguiu dinheiro para comprar tudo que a fazenda precisa. A dondoca não está tendo bons pressentimentos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.