in

Éramos Seis: saiba quando será a entrada de Mayana Neiva no folhetim

Globo

Mayana Neiva já tem data para entrar em Éramos Seis, atual novela das seis, levada ao ar nas noites da Globo, por volta das 18h30.

Publicidade

A atual novela das seis, Éramos Seis, ganhará um importante reforço nos próximos capítulos. A partir do dia 4 de novembro, segunda-feira, o público poderá acompanhar a entrada da personagem de Mayana Neiva no folhetim.

Exibida na faixa das seis, os telespectadores descobrirão a história da personagem, que chegará para causar um rebuliço na saga protagonizada por Lola (Gloria Pires). Na trama de Ângela Chaves, Mayana será Karine.

Publicidade

Personagem de Mayana Neyva será esposa de Assad

Karine, uma bela mulher, que sabe deixar os homens aos seus pés, será a segunda esposa de Assad (Werner Schünemann). Na segunda fase do folhetim, previsto para ir ao ar no próximo dia 28 de outubro, o patrão de Júlio (Antonio Calloni) e Almeida (Ricardo Pereira) terá se separado de sua primeira esposa.

Publicidade

Conforme o passar dos anos, a relação com Luci (Lavínia Pannunzio) foi ficando desgastada, fazendo com que o casal tomasse a decisão de acabar com o casamento. Com isso, ele resolveu arrumar um novo amor.

Publicidade

Em Éramos Seis, Karine viverá brigando com enteada

Karine não terá uma vida fácil, pois viverá às turras com a herdeira do turco, Soraia (Rayssa Bratillieri), que fará de tudo para transformar a paz de sua madrasta em um verdadeiro inferno, causando uma confusão daquelas.

Mayana Neiva está longe dos folhetins desde 2017, quando deu vida a Leandra, cafetina do bordel da novela O Outro Lado do Paraíso, levada ao ar no horário nobre da emissora. Antes de integrar o elenco de Éramos Seis, a atriz esteve envolvida em outro projeto.

Mayana gravou a série Rotas do Ódio, produzida pelo Canal Universal, na qual vive a personagem principal do enredo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.