in

Resumo Abismo de Paixão (24/10): Damião confronta Paulo por causa de Elisa

SBT

No SBT, em Abismo de Paixão, nesta quinta-feira, 24 de outubro, Paulo é pressionado por Damião, exigindo que ele fique longe de Elisa.

Publicidade

Ainda no capítulo, padre Lupe diz para Almerinda que já sabe do rompimento de Damião e Florência. Igrid descobre que roubaram o cheque que recebeu de Almerinda. Aparecendo de surpresa, Ramiro pergunta para Ingrid qual assunto ela tem para tratar com a mãe de Damião.

Pressionada, Ingrid acaba contando toda a verdade para Ramiro, revelando que Gael é filho de Rogério. Paloma pede para sua avó lhe contar mais sobre sua mãe, pois quer saber tudo da vida dela. Damião flagra Paulo saindo da casa de Carmen.

Publicidade

Em Abismo de Paixão, Damião confronta Paulo

Betânia diz para Edmundo que Henrique foi o responsável pelo término de sua amizade com Almerinda, que não quer mais saber dela por conta dos destemperos de seu filho, que só lhe traz preocupações. Damião alerta Paulo sobre o risco de se aproximar de Elisa.

Publicidade

Carmen visita Almerinda, alegando que o filho dela está louco, pois selou um contrato com Elisa, porém, com segundas intenções. Augusto pede para Lúcio impedir Elisa de aceitar o negócio com Almerinda e Damião, pois ela certamente é filha de Rogério.

Publicidade

Gael acredita que Elisa o ama

Lúcio diz que não é verdade, mas ele insiste em dizer que o resultado de DNA comprovou sua tese. Gael acredita que Elisa está apaixonada por ele. Em seguida, ele garante que jamais poderá ser amigo de Damião.

O capataz sabe que dois homens que amam a mesma mulher, jamais poderão ter uma amizade. Abismo de Paixão é exibida de segunda a sexta, por volta das 18h45.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.