in

Resumo A Que Não Podia Amar (24/10): Rogério confirma que Elias foi morto por Cinthia

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta quinta-feira, 24 de outubro, Rogério recebe a confirmação de que Cinthia matou Elias.

Publicidade

Ainda neste capítulo, de posse da carta de Elias, Rogério entrega para Gustavo alegando que ele e Ana Paula devem decidir o que fazer. Enquanto isso, Cinthia tenta convencer Maria que a carta de Elias é mentirosa.

Cinthia jura que nunca fez nada daquilo que ele está falando, por isso não pode fazer nada contra ela, pois será prejudicada injustamente. Depois de ler a carta de Elias, Gustavo conta tudo que descobriu para Ana Paula.

Publicidade

Cinthia leva bofetada de Ana Paula

Completamente comovidos, os dois se aproximam. Momentos depois, eles são pegos no flagra por Cinthia, que exige uma explicação. Revoltada com tudo que sabe sobre Cinthia, Ana esbofeteia a cunhada, alegando que irá contar tudo que descobriu para a polícia, afirmando que ela não perde por esperar.

Publicidade

Gustavo comunica que irá entrar com uma ação, pedindo a guarda definitiva da filha. Suplicando ao irmão, Cinthia pede que ele não permita que a levem para a cadeia, pois não quer ser presa. Vanessa conversa com Bruno sobre o estado mental de Cinthia.

Publicidade

Vanessa fica preocupada com Cinthia

Vanessa tem certeza que ela não está bem da cabeça. Posteriormente, conversando com o irmão, Mercedes lamenta que não tenha acreditado em Ana Paula, destratando-a sempre que tinha oportunidade.

Posteriormente, o delegado chega para conversar com Rogério, revelando que as provas periciais comprovaram que Cinthia é a verdadeira assassina de Elias.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.