in

Bom Sucesso: loja de Eugênia vira cenário da traição de Diogo, que fica com Jeniffer

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) tem relação íntima com Jeniffer (Nathalia Altenbernd) na loja de Eugênia (Helena Fernandes).

Publicidade

Diogo sempre se mostrou uma pessoa imoral, mas ao arrumar uma nova amante, mostrará que pode ser ainda pior. Desde que foi à loja de Eugênia, melhor amiga de sua mulher, Nana (Fabiula Nascimento), o advogado não conseguiu tirar Jeniffer de sua cabeça.

Não conseguindo esquecer a menina, o rapaz volta à loja para terminar o que começou. Sem nenhum pudor, os dois acabarão tendo relação íntima na loja de Eugênia. A princípio, o rapaz chega com a desculpa de que veio comprar um vestido para sua esposa, que está esperando o primeiro filho do casal.

Publicidade

Diogo é direto com Jeniffer, revelando o que quer

Em seguida, ele deixa claro sua intenção de ficar com a atendente, que corresponde as investidas dele. Questionando se o advogado ficou com saudades, Jeniffer escutará ele dizer que está na seca, pois sua mulher e amante não estão dando conta do recado.

Publicidade

Assim que tranca a porta do provador, Jeniffer questiona para saber o que ela significa para o advogado, que só lhe vê como um lanchinho, porém, Diogo consegue ludibriar a atendente, alegando que ela pode ser o que quiser.

Publicidade

Jeniffer cai na conversa de Diogo

Não conseguindo resistir aos encantos do advogado, Jeniffer se deixa levar pelo momento, fazendo loucuras com ele. Enquanto isso, Eugênia nem desconfia o que está acontecendo no provador de sua loja. Bom Sucesso é de autoria de Paulo Halm e Rosane Svartman, exibida de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.