in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 24/10: Dinorá e Josefa são expulsas de casa por Cornélio

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no Viva, nesta quinta-feira, 24 de outubro, Cornélio coloca Dinorá e Josefa para fora de sua casa.

Publicidade

Ainda no capítulo, assim que coloca os pés na pensão de Dalva, Celso fica frente a frente com Dinorá. Em determinado momento, os dois não conseguem resistir um ao outro, se agarrando na casa de Dalva, mesmo correndo risco de serem flagrados.

Em seguida, Cornélio chega, flagrando sua mulher nos braços de Celso. Completamente transtornado com a situação, Cornélio avança em cima de Dinorá, que afirma não ter feito nada com o rapaz, sendo agarrada por ele, mesmo sem seu consentimento.

Publicidade

Dalva confessa plano contra Dinorá

Não conseguindo acreditar que sua mulher esteja sendo sincera, Cornélio resolve expulsar Josefa e Dinorá de casa. Posteriormente, Dalva confessa que armou o flagrante, mas não está nem um pouco arrependida.

Publicidade

Para não morrer de fome, Edmundo começa a ler poemas, sendo visto por Heitor, que fica surpreso com a ideia do professor. Bianca vê Marcela se transformar em um verdadeiro monstro, obrigando-a a fazer todo o serviço da casa.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Catarina passa mal e desmaia

A menina é obrigada a passar, lavar e cozinhar. Ao chegar em casa com vários mantimentos, Petruchio é questionado por Catarina, mas recusa dar detalhes de como conseguiu trazer tudo que eles precisam.

Em seguida, Catarina desmaia. Mesmo sendo jogada na rua por Cornélio, Dinorá diz que está muito feliz, pois não tem que dar mais satisfação ao marido, muito menos ter que conviver com ele. Josefa, no entanto, se lamenta, pois não saber como farão para sobreviver, tendo em vista que perderam tudo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.