in

Resumo Avenida Brasil (24/10): Carminha coloca Nina contra a parede

Globo

Em Avenida Brasil, na Globo, no capítulo de quinta-feira, 24 de outubro, Nina sente a revolta de Carminha, que quer colocar tudo em pratos limpos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Verônica faz pouco caso da família de Jorginho. Ao ver Carminha destratando sua empregada, Jorginho tira satisfação com ela, pois não admite que ela fale mal de qualquer funcionária que seja.  Alexia não consegue esconder sua tristeza, após encontro estarrecedor com Noêmia.

Ao ver Jorginho e Débora se beijando, Nina sofre, não aguentando ver a cena carinhosa dos dois. Posteriormente, Alexia pede para Cadinho ir ao seu encontro, pois tem algo muito importante para conversar com ele.

Publicidade

Nina faz promessa para Lucinda

Frente a frente com o empresário, Alexia revela que Noêmia sabe tudo. Conversando sobre Jorginho com Lucinda, Nina promete não deixar sua paixão por ele ser um empecilho para seus planos de vingança.

Publicidade

Cada vez mais desconfiado do pai, Roni promete que vai investigá-lo, querendo saber o motivo dele não demitir Suelen. Monalisa vai atrás de Silas, mas Leleco e Adauto pressiona o rapaz, não querendo que ele aceite às exigências dela.

Publicidade

Nina é sabotada por Zezé

Durante os treinos, Tufão fica apreensivo. Não gostando de Nina, Zezé faz de tudo para sabotá-la, colocando mais tempero na comida dela. Cansada do jeitinho dócil e carinhoso de Nina, Carminha resolve confrontá-la.

Colocando Nina contra a parede, Carminha questiona a funcionária, querendo saber o que ela pretende trabalhando lá. Avenida Brasil  é exibida após Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.