in

Resumo Ouro Verde (24/10): Jorge fica chocado com explosão de lancha com Edu e Valéria

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta quinta-feira, 24 de outubro, Jorge descobre que a lancha com Valéria e Edu explodiu em alto mar.

Publicidade

Ainda neste capítulo, na gafieira, assim que retorna do banheiro, Rita nota que sua bolsa sumiu, revelando que roubaram seus pertences. Desesperada, ela começa a gritar por socorro, pedindo para alguém lhe ajudar.

Tomás resolve fazer uma visita para sua tia e Catarina, convidando-as para sair. Edu procura Bia para alertá-la sobre Jorge, revelando o segredo que ele está escondendo de todo mundo, mas que ela precisa saber.

Publicidade

Edu revela tudo que sabe de Jorge para Bia

O rapaz conta que o fazendeiro está vendendo soja transgênica como se fosse biológica, porém, não tem como provar o que está dizendo, pois as provas desapareceram, mas ele insiste em dizer que está falando a verdade.

Publicidade

Mesmo com a insistência de Edu, Bia não confia no que ele está dizendo, pois não acredita que seu namorado fosse capaz de cometer um crime desses. Posteriormente, Rose chega ao jato com Jorge, que usará para ir à fazenda dele.

Publicidade

Jorge e Rose tem notícia estarrecedora

Antes mesmo que consigam embarcar, o comandante do voo lhes surpreende com uma notícia, alegando que recebeu uma mensagem da fazenda revelando sobre uma grave explosão de barco. Momentos depois, os dois ficam chocados ao saber quem estava no local.

Os dois descobrem que Edu e Valéria estavam na lancha, ficando em estado de choque. Na Band, Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.