in

Avenida Brasil: Nina fica estarrecida ao descobrir que Jorginho é Batata

Globo

Nos próximos acontecimentos de Avenida Brasil, na Globo, Nina (Débora Falabella) descobre que Jorginho (Cauã Reymond) é Batata e cai no choro.

Publicidade

Débora (Nathália Dill) insistirá tanto que Jorginho acabará aceitando levar a noiva para conhecer o lixão, local em que ele viveu por muitos anos. Já no lugar, a patricinha fica impressionada com a imensidão daquilo tudo.

Não demora muito para que eles encontrem Lucinda (Vera Holtz). Enquanto isso, Nina e Ágatha (Karol Lannes) conversam sobre Jorginho. Durante a conversa, a empregada faz uma importante descoberta. Nina fica sabendo que Jorginho é adotado.

Publicidade

Ágatha choca Nina com revelação

Querendo descobrir mais, ela questiona para saber com quantos anos o rapaz foi adotado, tendo uma surpresa maior ainda. Sem saber muito da história do irmão, Ágatha contará que ele vivia em um lixão, mas parecia um moleque de rua.

Publicidade

Nina faz descoberta estarrecedora sobre Jorginho

Mesmo não sabendo qual o nome do lixão, a menina mostrará algumas fotos dele. Ao ver as fotografias da menina, Nina ficará chocada, pois descobrirá que o menino é Batata, o verdadeiro amor de sua vida.

Publicidade

Ágatha, que não desconfia de nada, comentará com Nina como seu irmão era lindo. Enquanto ela faz a descoberta, Jorginho estará no lixão, apresentando Débora para Lucinda. A cena ainda não está com data marcada para ir ao ar.

Na Globo, depois da Sessão da Tarde, de segunda a sexta, por volta das 16h30, no Vale a Pena a Ver de Novo, Avenida Brasil é exibida. O folhetim foi escrito por João Emanuel Carneiro, em 2012.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.