in

MC Gui debocha de menina com câncer e Felipe Neto dá troco ao funkeiro na mesma moeda

Instagram MC Gui / Youtube Felipe Neto

O funkeiro MC Gui se envolveu em mais uma polêmica de sua carreira. Nesta terça-feira (22), a internet repercute o vídeo postado pelo artista no dia anterior. Nas imagens, ele aparece debochando de uma menina com câncer.

Publicidade

O caso ocorreu na Disney. O funkeiro estava no parque com a mãe, a namorada e alguns amigos e gravou um vídeo debochando de uma menina que estava fantasiada de Boo, personagem da animação Monstros S.A.

Os internautas não gostaram do que viram e passaram a criticar o funkeiro. Ele apagou o vídeo diante da repercussão negativa. Nesta terça, internautas pediram ao youtuber Felipe Neto que gravasse um vídeo sobre o caso.

Publicidade

Felipe Neto ironiza MC Gui

Segundo Felipe Neto, seguidores estavam pedindo para ele fazer um vídeo para “esmurrar o MC Gui”. O youtuber se recusou a gravar um vídeo assim e explicou o porquê. “Eu não sou comentarista oficial de toda bosta feita por artista, galera, desculpem”, explicou Neto.

Publicidade

Logo depois, porém, ele postou uma mensagem ironizando MC Gui. Nas redes sociais, muita gente estava pedindo para “cancelar MC Gui”. Felipe Neto respondeu. “Pra ‘cancelar’ alguém a pessoa tem q estar fazendo sucesso gente hello”, ironizou.

Publicidade

MC Gui pede desculpas após polêmica

A menina vítima da “brincadeira” de MC Gui faz tratamento contra o câncer e usava uma peruca para disfarçar o resultado da quimioterapia. Após a polêmica, o funkeiro gravou um vídeo explicando o caso.

MC Gui o texto dizendo que as pessoas estão muito chatas e pedindo a artistas e influenciadores que parem de espalhar ódio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!