in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 23/10: Yasmin e Andréas são flagrados por Peralta

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de quarta-feira, 23 de outubro, no canal Viva, Peralta flagra Yasmin e Andréas se beijando.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Gustavo decide não revelar a verdade para Daisy. Félix oferece ajuda para Daisy, querendo que ela saía para fazer compras. Gustavo desconfia que seu pai esteja perdido na aldeia, pedindo que Angelina vá ao local com ele.

Angelina conta para Gustavo sobre doença de Conceição, que acabou se contaminando com a poluição da água, causada pela fábrica do pai dele. Isidoro convida Montanhas para participar do concurso, mas ela surpreende o rapaz ao dizer que combinou de ser par de Caju.

Publicidade

Débora tenta reatar com Gustavo, em Malhação 2008

Débora procura Gustavo, alegando estar disposta a esquecer tudo que aconteceu entre eles, se ele repensar sua decisão de se separar, pois tudo que ela mais quer é ficar ao lado dele, que é o grande amor de sua vida.

Publicidade

Gustavo, no entanto, explica que ama Angelina. Yasmin acusa Débora de ter deixado a carta na mochila de seu namorado, mas ela afirma que não. Para conseguir decidir quem será seu par no concurso, Montanhas decide fazer um teste com Caju e Isidoro.

Publicidade

Peralta descobre traição de Yasmin

Mais tarde, conversando com Conceição e Montanhas, Angelina promete ajudar nas buscas, afirmando que vai ajudá-las para encontrar seus pais biológicos. Montanhas pensa que Tiago pode estar sabendo de alguma coisa.

Peralta dá flagrante em Yasmin, que está beijando Andréas. Sem conseguir resistir um ao outro, Gustavo e Angelina se beijam. Malhação 2008 é exibida de segunda a sexta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.