in

Mulher diz que escalou muro para flagrar namorado e amiga na cama e Fátima fica surpresa

Reprodução: TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes ficou surpresa com a história contada por uma das mulheres que estavam na plateia do Encontro desta segunda-feira (21).

Publicidade

Gilvanete, a mulher da plateia, participou do quadro Tô Querendo Saber, que abordou decepções amorosas e dicas de como sair da “fossa” depois que um relacionamento termina.

A história de Gilvanete chamou a atenção porque ela foi traída pelo ex-namorado com uma amiga. A mulher contou como flagrou os dois juntos e surpreendeu a todos.

Publicidade

Mulher flagrou namorado com amiga

Gilvanete contou que desconfiava do ex-namorado e um dia decidiu flagrar ele e a amante juntos. A mulher teve que escalar um muro de três metros de altura para chegar onde eles estavm.

Publicidade

Ela terminou o relacionamento, mas antes estapeou a amante do namorado. “Eu sabia que eles estavam lá. Eu senti aquela coisa de desconfiança, e [decidi] que ia seguir ele [naquele dia]”, contou em rede nacional.

Publicidade

Namorado pede até hoje para voltar

Gilvanete namorava havia oito anos quando tudo aconteceu. Faz quatro anos que eles se separaram e até hoje o homem pede para reatar o namoro.

O neurocientista Pedro Calabrez participava do Encontro e orientou a mulher. Segundo ele, as chances de quem traiu uma vez trair de novo são grandes. O médico brincou dizendo que quando a pessoa pula a cerca, ela descobre que a altura da cerca é baixa.

Em outra história do programa, o participante Pedro revelou que cura a “fossa” com bolo. A atriz Irene Ravache brincou dizendo para ele fazer o bolo e vender ao invés de comer. “Venda o bolo. Não fique triste, fique rico!”, comentou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!