in

Resumo O Rico e Lázaro (22/10): Sammu revela trama sórdida contra Kassaia

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta terça-feira, 22 de outubro, na RecordTV, Sammu revela plano sórdido contra Kassaia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Asher, encapuzado, é levado para o alojamento dos escravos. O trabalho feito por Dalila é bastante elogiado por Daniel, que dispensa Nabonido. Shamiran vira alvo de Nitócris, que arma para destruir sua rival.

Ao saber que Joana foi importunada por Fassur de novo, Ravina não consegue controlar sua raiva, ficando com ódio do sacerdote. Zac conversa com Elga, que promete não beber mais. Zadoque alerta sobre a aproximação da festa.

Publicidade

Sammu e Nebuzaradã conversam sobre plano contra Kassaia

Gadise recebe conselhos de Edissa. Dalila entrega um vestido para Amitis. Percebendo o estado lamentável de Joaquim, Ebede-Meleque ampara o príncipe. Durante encontro com Sammu, Nebuzaradã é avisado sobre o plano contra Kassaia.

Publicidade

Raquel entra em pânico ao pensar que está gorda. Rabe-Sáris surpreende seus familiares com visita. Tamir e Shamir são obrigados a passar a noite no chão. Amitis escuta uma linda declaração de Nabucodonosor.

Publicidade

Sammu planeja sabotar Kassaia

Sammu promete não deixar Kassaia engravidar. Mesaque é espantando por Raquel. Nabonido é humilhado por Nitócris. Daniel pensa em Lia. Lior é ameaçado por Joel. Nebuzaradã chega ao quarto da sacerdotisa.

Ameaçando Zabaia, Chaim diz que não quer que eles permitam a entrada de Elga na Casa da Lua. Asher é entregue para Sammu. Para preservar a imagem de Kassaia, Gadise ajuda sua patroa a se disfarçar.

Rebeca e Joana conversam sobre Hurzabum. Enquanto isso, Asher é levado para o quarto de Kassaia, sem imaginar o que lhe espera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.