in

Resumo Ouro Verde (22/10): Thiago revela que Miguel quase tirou a vida de Salvador

Em Ouro Verde, no capítulo de terça-feira, 22 de outubro, na Band, Thiago revela que Miguel quase matou Salvador.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Valéria implora pelo perdão de Jorge, pedindo que ele não lhe mande embora, pois fará tudo diferente. A moça implora para que ele não lhe deixe sem destino, não tendo ninguém para pedir abrigo.

Mesmo com a súplica de Valéria, Jorge não demonstra nenhuma compaixão, tendo certeza que é melhor ela ir embora da fazenda, afinal, não está suportando olhar para ela, que foi capaz de traí-lo, passando para o lado do inimigo.

Publicidade

Em Ouro Verde, Jorge faz revelação chocante para Bia

Antes mesmo que Valéria posa ir embora, Bia aparece e questiona para saber o que está acontecendo. Sincero, Jorge revela que ela está lhe espionando, não podendo compactuar com a atitude dela. Em seguida, ele pede para Bia ir ao encontro de Edu e Laurentino, caso esteja duvidando dele.

Publicidade

Enquanto isso, Thiago, sabendo envolvimento de Vera com o pai de Bia, revela que ela não pode continuar se relacionando com o banqueiro, pois ele não é uma pessoa para ter confiança, ainda mais depois de tudo que ele foi capaz de fazer para o próprio filho.

Publicidade

Miguel tem segredo delatado por Thiago

O médico revela tudo que Miguel armou para Salvador, que ficou paralítico por causa dele, que não pensou nas graves consequências que seu plano traria para o rapaz. Ouro Verde, na Band, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

O folhetim foi escrito por Maria João da Costa, exibido pela TVI, no ano de 2017. Atualmente segue em cartaz na tela da Band.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.