in

Resumo Ouro Verde (22/10): Thiago revela que Miguel quase tirou a vida de Salvador

Em Ouro Verde, no capítulo de terça-feira, 22 de outubro, na Band, Thiago revela que Miguel quase matou Salvador.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Valéria implora pelo perdão de Jorge, pedindo que ele não lhe mande embora, pois fará tudo diferente. A moça implora para que ele não lhe deixe sem destino, não tendo ninguém para pedir abrigo.

Mesmo com a súplica de Valéria, Jorge não demonstra nenhuma compaixão, tendo certeza que é melhor ela ir embora da fazenda, afinal, não está suportando olhar para ela, que foi capaz de traí-lo, passando para o lado do inimigo.

Publicidade

Em Ouro Verde, Jorge faz revelação chocante para Bia

Antes mesmo que Valéria posa ir embora, Bia aparece e questiona para saber o que está acontecendo. Sincero, Jorge revela que ela está lhe espionando, não podendo compactuar com a atitude dela. Em seguida, ele pede para Bia ir ao encontro de Edu e Laurentino, caso esteja duvidando dele.

Publicidade

Enquanto isso, Thiago, sabendo envolvimento de Vera com o pai de Bia, revela que ela não pode continuar se relacionando com o banqueiro, pois ele não é uma pessoa para ter confiança, ainda mais depois de tudo que ele foi capaz de fazer para o próprio filho.

Publicidade

Miguel tem segredo delatado por Thiago

O médico revela tudo que Miguel armou para Salvador, que ficou paralítico por causa dele, que não pensou nas graves consequências que seu plano traria para o rapaz. Ouro Verde, na Band, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.

O folhetim foi escrito por Maria João da Costa, exibido pela TVI, no ano de 2017. Atualmente segue em cartaz na tela da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.