in

Resumo Avenida Brasil (22/10): Nina descobre que Batata é Jorginho

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo de terça-feira, 22 de outubro, na Globo, Nina descobre que Batata e Jorginho são a mesma pessoa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, ao ficar frente a frente com Carminha, Nina fica tensa. Para não contar a verdade sobre Rita, Lucinda mente para Nilo. Leleco defende Tessália de Jair. Antes de reconhecer que Nina é talentosa, Carminha hesita.

Débora fica surpresa ao descobrir que Jorginho sofre de sonambulismo. Suéllen revela para Diógenes que ele caiu, em sua armação. Tessália e Olenka comparecem ao baile do Divino. Ao perceber que Leleco não chega para jantar, Muricy perde a paciência, pois tem certeza que ele está farreando por aí.

Publicidade

Lucinda descobre segredo de Nina

Ao vê-lo paquerar Débora, Jorginho se desentende com Tomás. Lucinda descobre que Nina foi à casa de Carminha. Jogando seu charme para Darkson, Suéllen leva o rapaz para sala de troféus. Débora

Publicidade

Débora é pedida em casamento por Jorginho

Olenka flagra Darkson com Suéllen. Lucinda surpreende Nina. Enquanto isso, Carminha reclama de Nina para Tufão. Débora diz para Jorginho que quer conhecer Nina, pois ele fala tão bem dela. Carminha não gosta de ver entrosamento entre Max e Nina.

Publicidade

Carminha tenta desmoralizar Nina

Diógenes contrata Leandro. Silas e Monalisa marcam de se encontrar. Para enganar Verônica, Cadinho pede para Jimmy contratar vários figurantes. Querendo desmoralizar Nina, Carminha contraria uma sugestão da cozinheira.

Nina e Betânia se reencontram. Discutindo com Cadinho, Noêmia decide pedir o divórcio.  Nina descobre que Batata foi adotado por Tufão e Carminha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.