in

Resumo Éramos Seis (22/10): sogra de Lola chega para acabar com a paz da família

Globo

Em Éramos Seis, no capítulo de terça-feira, 22 de outubro, na Globo, Lola recebe sua sogra, que causa vários aborrecimentos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, sabendo que vai receber a visita de sua sogra, Marlene, Lola prepara tudo, pois não quer que ela fique dando palpites. Enquanto isso, Júlio se encarrega de ir buscar a mãe na estação de trem.

Enquanto espera por Marlene, Júlio pensa em pedir para ela o dinheiro que falta para concretizar a sociedade com Assad, afinal, a família tem posses e ele tem direito. Para a surpresa de Clotilde, Almeida cumpre com o combinado.

Publicidade

Júlio recebe um pedido de Marlene

O vendedor vai ao encontro dela. Olga é surpreendida por Zeca, que lhe pede em casamento. Afonso percebe que Shirley fica estranha, sempre depois de receber ligações, que nunca são comentadas. Assim que chega à cidade, Marlene faz um pedido ao filho, pois está morrendo de saudades da praia.

Publicidade

Após aceitar o pedido de sua mãe, Júlio resolve levar todos para passar um tempo na praia. Sem que Afonso saiba, Shirley vai atrás de João, que lhe seduz com seus encantos, fazendo com que ela não resista.

Publicidade

Lola escuta queixa de Marlene

Não conseguindo o dinheiro que quer com sua mãe, Júlio acaba recebendo ajuda de Almeida, que resolve lhe emprestar o restante da quantia que falta. Carlos e Alfredo não suportam o jeito mandão da mãe de Júlio.

Revoltados, eles reclamam da senhora para Lola. Posteriormente, Lola, acompanhada dos filhos e da sogra, que não para de reclamar, chegam à praia. Enquanto Marlene faz suas queixas, os filhos de Lola brincam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.