in

Resumo Ouro Verde (19/10): Inês fica em choque com visita de Antonio

Band

Na Band, no capítulo deste sábado, 19 de outubro, em Ouro Verde, Antonio vai à casa de Inês, que fica chocada com sua visita.

Publicidade

Ainda no capítulo, na gafieira, no meio de várias pessoas, Cátia deixa sua imaginação fluir, pensando que é uma cantora promissora, assim como April Yvy. A mulher chega a pensar que está cantando no lugar dela.

Cátia comunica aos pais que já sabe o que vai fazer, pois não irá desistir do seu sonho de se tornar uma grande cantora profissional. De mala na mão, Valéria chega à fazenda de Laurentino, revelando o motivo de sua expulsão.

Publicidade

Valéria relata para Edu e Laurentino que foi expulsa da fazenda, após ser desmascarada por Jorge, que descobriu tudo que ela estava tramando. Valéria tem certeza que Jorge colocou alguém para segui-la, pedindo que fiquem de olhos bem abertos.

Publicidade

Inês fica em choque com visita inesperada

Logo depois, Valéria revela para Edu e Laurentino que o fazendeiro se pegou com o jornalista. Enquanto isso, Inês tenta fazer sua meditação sossegada, mas alguém toca a campainha de sua casa, fazendo com que ela pare sua atividade.

Publicidade

Ao atender a porta, Inês se depara com Antonio, que alega estar precisando conversar com ela. Chocada com a visita do rapaz, Inês tenta fechar a porta na cara dele, mas não consegue, pois o homem força sua entrada.

Antonio é insistente com Inês

Antonio diz que precisa falar, tendo que ser escutado de qualquer maneira. Na Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25. O folhetim protagonizado por Diogo Morgado e Joana de Verona é de autoria de Maria João da Costa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.