in

Avenida Brasil: Nina e Carminha tem encontro avassalador

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, após anos sem se ver, Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) ficarão frente a frente pela primeira vez.

Publicidade

Ao chegar para morar no Brasil, no intuito de se aproximar e destruir Carminha, Nina fará de tudo para conseguir ficar mais próxima da ex-madrasta megera. Para conseguir colocar seu plano em prática, Nina chegará a pedir emprego para Ivana (Letícia Isnard).

A jovem se oferecerá para ser cozinheira na mansão de Carminha e Tufão (Murilo Benício). Todos os seus passos serão motivados em nome do ódio que sente pela ex-madrasta, na qual só pensa em destruir.

Publicidade

Ivana propõe teste para Nina

Ivana achará a ideia tão fascinante, que convidará Nina para fazer um jantar em sua casa, como se fosse um teste, assim todos poderão saber se a comida dela é tão boa quanto ela mesma está dizendo que é.

Publicidade

Logo de início, Nina chegará para conhecer toda a mansão de Carminha e Tufão, ficando apreensiva, pois não está feliz com a situação que vem sendo criada em torno de seu plano, pensando que dará alguma coisa errada.

Publicidade

Nina encontra Carminha

Assim que chega na cozinha da mansão, Nina prepara algo bem sofisticado, mostrando todo seu valor culinário, pois não quer que eles pensem que ela não sabe cozinhar o que eles gostam. Será nesta hora, que Nina verá seu passado de frente.

Justo na hora em que se prepara para cozinhar, Carminha aparece. Ao ficar diante de sua ex-madrasta e inimiga mortal, Nina não consegue disfarçar sua tensão. A cena não tem data para ir ao ar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.