in

Resumo A Escrava Isaura (18/10): Leôncio confessa não sentir nada por Malvina

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 18 de outubro, na tela da RecordTV, Leôncio confessa que não ama Malvina.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Gertrudes ordena seus escravos chamarem o tabelião, pois quer resolver o problema de Isaura o mais rápido possível. Para o desespero de Gertrudes, Leôncio agarra Gertrudes. Joaquina faz importante revelação para Rosa.

Conversando com a escrava, Joaquina revela toda a verdade sobre a mãe dela. Mesmo sem forças, Gertrudes faz de tudo para defender Isaura das garras de seu filho. Conforme havia prometido para Miguel, Gabriel tenta conseguir dinheiro emprestado para ele.

Publicidade

Leôncio confessa amar Isaura

Rosa vai atrás de Coronel Sebastião, revelando ser filha dele. Tomásia aceita emprestar o dinheiro que falta para Miguel comprar Isaura. Leôncio confessa para Henrique que não consegue esquecer Isaura, que domina todos os seus pensamentos.

Publicidade

Tomásia passa a noite com Conde Campos. Momentos depois, ao adormecer, Tomásia tem um terrível pesadelo com Leôncio. Gertrudes ordena chamarem o tabelião, pois quer dar a liberdade para Isaura. Conde Campos descobre que Tomásia está tramando contra Leôncio.

Publicidade

Leôncio tem triste notícia

Comendador Almeida jura libertar Isaura. Rosa conta para Leôncio sobre a descoberta que fez. O médico chega para examinar Gertrudes, revelando que não é dos melhores. Posteriormente, Miguel recebe o apoio de Conde Campos, que promete ajudá-lo.

Sendo sincero com Gertrudes, Leôncio revela que não ama Malvina. Conde Campos descobre que Tomásia só está interessada em sua vingança.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.