in

Resumo Malhação (18/10): Isaura é localizada por Rui, que exige saber sobre sua filha

Globo

No capítulo de Malhação, nesta sexta-feira, 18 de outubro, na Globo, Rui encontra o paradeiro de Isaura, pressionando-a para saber sobre sua filha.

Publicidade

Ainda neste capítulo, para não ser pego no flagra pelo pai de Anjinha, Cleber foge do quarto dela pela janela. Rita fica com medo de Rui conseguir encontrar o paradeiro de Isaura. Milena não gosta ver seu pai chegando tarde em casa.

Se sentindo pressionada, Rita conta seu segredo para o juiz, revelando o motivo de não querer que o ex-namorado se aproxime de sua filha, pois sabe que ele é um homem muito violento. Pelo fato de não querer se mudar para Caxias, César é confrontado por Milena, que não concorda com a decisão dele.

Publicidade

Em Malhação, Marco castiga Anjinha

Milena tem certeza que ele está sendo preconceituoso. Cleber e Carla não param de tirar sarro da cara de Cleber. Anjinha é castigada pelo pai. César passa a ser perseguido por Vânia, que começa a implicar com ele.

Publicidade

Rita fica admirando Filipe. Vendo o empenho que Thiago está tendo com sua carreira, Raíssa fica muito comovida, pois não esperava que o irmão fosse capaz de lhe ajudar tanto. Nanda não quer Marquinhos como seu empresário.

Publicidade

Rui chega ao sítio de Isaura

Marquinho se revolta com Nanda. César reconsidera sua decisão, alegando que irá pensar na possibilidade de se mudar para Caxias. Mesmo com a possibilidade, Milena fica bastante animada. Rui localiza o sítio de Isaura.

Madureira tenta entender a falta de água na ONG, mas descobre que é na rua inteira. Rui pressiona Isaura, querendo que ela lhe conte toda a verdade sobre a filha que teve com Rita.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.