in

Resumo O Rico e Lázaro (17/10): Sammu quer que Asher dê um herdeiro para Kassaia

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de quinta-feira, 17 de outubro, na tela da RecordTV, Sammu planeja fazer Asher engravidar Kassaia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Elga não consegue recordar da noite passada. Ebede-Meleque sai correndo de Gadise. Dana conversa com Joana sobre Zac. Asher e Lior trocam confidências. Darice é dispensada por Sammu-Ramat.

Ao perceber que Kassaia adormeceu, Nebuzaradã sai do quarto. Sem saber que está sendo observado por Dalila, Nebuzaradã caminha em direção ao quarto de Sammu, porém, ele desiste de entrar nos aposentos dela.

Publicidade

Joel ameaça Asher

Asher é ameaçado por Joel, que está com uma faca em punho. Zac e Chaim não consegue se resolver, causando uma nova confusão. Talita e Samira estão ansiosas para a primeira noite com seus maridos. Asher e Joel brigam.

Publicidade

Não gostando das atitudes tomadas pelos escravos, Larsa repreende todos. Tamir e Shamir tentam acertar quais são suas esposas, mas não conseguem. Chaim tira sarro dos filhos. Fassur dispensa Oziel, alegando que tem um compromisso marcado.

Publicidade

Ebede e Joaquim se abrem um com outro. Nebuzaradã explica para Sammu o motivo de não ter ido ao quarto dela. Zac confronta Shag-Shag. Hurzabum é ameaçado por Chaim. Durante encontro com Amitis, Sammu comunica que colocará o plano em prática.

Sammu escolhe Asher para seu plano

Ravina e Zadoque recebem a visita de Daniel. Posteriormente, Nabucodonosor recebe a visita de Daniel. Sammu vai ao alojamento dos escravos. Nitócris exige que Beroso lhe prepare um novo creme de beleza.

Sammu escolhe Asher para concretizar seu plano. Gadise fica em choque com a presença de Ebede-Meleque. Joana se espanta com visita de Fassur.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.