in

Resumo Éramos Seis (17/10): após confusão com agiota, Júlio é agredido

Globo

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de 17 de outubro, quinta-feira, Júlio arruma confusão com agiota, que acaba lhe agredindo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, enquanto Afonso dá uma prensa em Inês, João sai fugido do armazém. A proposta feita por Simão deixa Júlio fora de controle. Sabendo que Lola precisa de dinheiro, Clotilde sugere que ela faça doces para vender.

Isabel fica muito animada para sua festa de aniversário. Zeca não consegue parar de pensar em dona Maria, que está doente. Almeida e Clotilde trocam carícias. Carlos fica animado com o convite de sua mãe, que lhe chama para ir até o armazém de Afonso.

Publicidade

Júlio dá conselhos para Almeida

Ao encontrar com Marion, Júlio reclama de Simão, pois não gosta da atitude tomada pelo rapaz. Júlio pede para Almeida se abrir com Clotilde, revelando para ela seu verdadeiro estado civil, caso contrário não acabará bem.

Publicidade

Pressionando Shirley, Afonso exige que a mulher lhe diga o paradeiro de João, pois quer conversar com ele, querendo saber quais são seus planos. Ao ver Clotilde e Olga retornando para casa, Maria fica furiosa.

Publicidade

Júlio causa briga com agiota

A mãe de Lola repreende sua mãe por ter avisado suas filhas da doença. Voltando ao escritório do agiota, Júlio acaba criando uma grande confusão, irritando o homem, que manda seus seguranças expulsarem o vendedor do local.

João é procurado por João, que quer tirar satisfações com ele, exigindo saber o que ele quer com sua mulher e filha. Depois de ser enxotado para fora do escritório do agiota, Júlio fica pensativo, tendo uma ideia para conseguir ganhar o dinheiro que precisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.