in

Grazi Massafera relembra a vez em que teria sofrido ‘vodu’ por alguém de dentro da Globo

Reprodução/Rede Globo

Grazi Massafera é hoje uma das principais atrizes da Rede Globo. Após o sucesso no Big Brother Brasil, veio a estreia na teledramaturgia da emissora carioca, no ano de 2006, quando deu vida para a personagem Thelminha na novela Páginas da Vida. Hoje, vive o protagonismo em Bom Sucesso, na faixa das 19 horas, com a interpretação da costureira Paloma.

Publicidade

Apesar de todo o sucesso, o seu início foi muito duro, e várias adversidades tiveram que ser enfrentadas por Grazi Massafera, a fim de que todo o seu talento pudesse ser exposto ao público. Destinatária de várias críticas positivas vindas da imprensa, lá atrás, quando tudo começou, ela se viu alvo de pessoas que não estavam nada satisfeitas com a sua presença no setor de teledramaturgia da emissora.

Em entrevista concedida para a revista Cláudia, a atriz recorda que recebia rejeições explícitas, era desdenhada e sofria muito, principalmente por conta de seu retrospecto: a fama veio por conta do BBB, e a carreira de atriz teve início sem que ela nunca tivesse feito um curso de atuação, o que lhe rendia olhares de desprezo.

Publicidade

Pressão psicológica

Em meio a esta situação, em um determinado dia, quando estava indo embora dos Estúdios Globo após um longo dia de gravações para a novela Flor do Caribe, Grazi Massafera recorda que, ao entrar em seu carro, viu uma espécie de boneca vodu sentada no banco de trás, na cadeirinha infantil na qual ela transportava a sua filha Sofia, que na época estava com 1 ano. A boneca estava toda deformada, além de riscos com tinta vermelha no pescoço e nos pés.

Publicidade

Motivação

A atriz conta que entrou em choque ao se deparar com a cena. Ela acredita que o ato veio de alguém de dentro da Rede Globo, mas que a ameaça era uma mera tentativa de promover um abalo psicológico. Apesar das adversidades, Grazi Massefera seguiu em frente, e conseguiu realizar o seu tão almejado sonho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com