in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 15/10: Marcela beija Petruchio, mas é flagrada por Catarina

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de terça-feira, 15 de outubro, no Viva, Catarina flagra Marcela e Petruchio se beijando.

Publicidade

Ainda no capítulo, completamente revoltada com Batista, Joana permite Teodoro marcar uma entrevista com os jornalistas, alegando que vai colocar tudo em pratos limpos, relatando cada momento que passou ao lado do banqueiro.

Desesperada para ajudar Petruchio, Catarina resolve ir atrás de seu pai. Durante o encontro, Catarina diz que precisa de dinheiro para que o marido colocar os negócios em ordem, caso contrário decretará falência.

Publicidade

Catarina confessa para Batista que ama Petruchio

Momentos depois, Catarina surpreende Batista com declaração, revelando que é completamente apaixonada por Petruchio, que é o grande amor de sua vida. Posteriormente, Bianca flagra Edmundo em frente à janela de seu quarto.

Publicidade

Josefa e Dinorá acertam os últimos detalhes do plano que estão montando para acabar com a vida de Catarina, que ficará completamente arrasada ao se separar de Petruchio. Durante a conversa, elas são interrompidas por Cornélio.

Publicidade

Dinorá mostra ódio que tem de Petruchio

Para que o marido não escute o que elas estão tramando, Dinorá despacha Cornélio. Em seguida, a megera revela que quer deixar Petruchio sem nada, completamente desamparado. Momento depois de falar com o pai, Catarina tem uma grande decepção.

A mulher flagra Petruchio aos beijos com Marcela, que além de ser esposa de seu pai, ainda é sua inimiga número um. O Cravo e a Rosa está sendo exibida de segunda a sábado no Viva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.