in

Enquete A Fazenda 2018: veja quem deve sair entre Rafael Ilha x Leo Stronda

Rafael Ilha e Leo Stronda estão na roça de A Fazenda 10 e disputam a preferência do público para permanecerem no reality da Record TV e a chance de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhões. A roça desta semana foi exibida na última terça-feira (20) durante o programa ao vivo apresentador Marcos Mion.

Publicidade

Como foi a formação da Roça em a Fazenda 10 

João Zoli, Rafael Ilha e Leo Stronda foram os três peões que tiveram que se sentar no banquinho da Roça desta semana. Diferente das anteriores, essa votação não teve discussões, porém, teve algumas surpresas como, por exemplo, a estreia de Zoli na Roça. Dessa vez também teve a dinâmica do Resta Um, que terminou apontando o terceiro roceiro do jogo. 

Depois que aprova de raciocínio lógico e resistência terminou, a votação foi aberta para os telespectadores escolherem qual peão deve continuar na disputa pelo prêmio máximo. Vale lembrar que o engajamento das torcidas é alto.  

Publicidade

Quem deve sair de A Fazenda 10? 

Uma das principais enquetes da internet entre Rafael Ilha e Leo Stronda revela que ilha deve continuar no programa. O rapaz aparece nas pesquisas com 67,72% dos votos. Sendo assim, Leo Stronda deverá deixar a competição porque aparece com apenas 32,28%.  

Publicidade

É importante lembrar que nenhuma enquete é oficial e vale apenas como comparativo de popularidade entre os participantes. A decisão será divulgada na Record TV na próxima quinta (22).  

Publicidade

Torcidas nas redes sociais 

Vale ressaltar que nas redes sociais há uma grande torcida para que Rafael Ilha permaneça no programa. A popularidade de Leo Stronda caiu e o fortão pode realmente acabar deixando o reality da Record TV. 

Publicidade

Escrito por Atila da SIlva

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Atila da Silva e sou redator do TVPrime e 1News com muito orgulho. Escrevo sobre diversos temas como: TV&Famosos, Política, Novelas, Reality Show e muito mais!. Meu objetivo é informar e entreter com responsabilidade e veracidade sempre utilizando de fontes seguras. Espero que goste das minhas matérias e tenha uma ótima leitura!